Estou de férias, leitores e leitoras! Não falarei de outra coisa no blog!
Estou super animada para compartilhar uma novidade incrível: estou de malas prontas para as minhas férias tão esperadas! Malas feitas, passagens compradas, destino escolhido. É hora de relaxar e aproveitar cada momento dessa pausa merecida.
Além das malas cheias de roupas e lembranças, levo comigo também a bagagem de experiências e aprendizados que acumulei ao longo do ano. Essa viagem promete ser inesquecível, cheia de novas descobertas e momentos especiais. Estou pronta para embarcar nessa aventura e recarregar as energias para voltar com tudo. Vem comigo nessa jornada!
Erros Comuns ao Arrumar as Malas: Dicas para uma Viagem sem Estresse
Sim, essa semana estou me preparando para minha viagem a Porto de Galinhas, onde ficarei por alguns dias desfrutando de bons drinks e aguardando ansiosamente aquele petisco delicioso à beira-mar. Certamente sentirei saudades de todos vocês, mas, como uma boa profissional e amiga, deixei vários textos prontos para que vocês se lembrem de mim nos próximos dias – ou seja, o blog estará bem atualizado!
Leia mais posts do blog Alguém, por favor, dê um prêmio para o ator que interpreta Capitão Pátria em The Boys e confira 3 perfis interessantes para seguir: direitos das mulheres. O que Priscilla deseja: um Grammy, casamento e filhos no futuro. O primeiro deles é este aqui, sobre nossos erros na hora de organizar as malas. Já cometi muitos erros nesse sentido, então decidi compartilhar um pouco da minha experiência. Vamos lá:
1. Achar que vai usar aquela roupa que nunca usou: é fácil cair nessa armadilha de pensar que desta vez será diferente, mas a realidade é que muitas vezes não usamos. Acreditar nisso só resultará em uma mala mais cheia para a viagem. Portanto, cuidado para não se enganar achando que vai usar aquela roupa esquecida no armário.
2. Não checar o clima do lugar: a primeira coisa a se fazer! Lembro-me de uma vez em que levei vários casacos para um local extremamente quente. Não usei nenhum, minha mala estava pesada e ainda faltou roupa adequada para o calor. Pesquisar o clima antes de arrumar as malas é fundamental.
3. Roupas íntimas nunca são demais: é sempre bom ter um estoque extra, não é mesmo? Isso inclui meias também! Elas frequentemente são negligenciadas, mas são essenciais e merecem atenção.
4. Viajar com a mala no limite: eu sempre gosto de trazer algo de volta da viagem, seja um imã de geladeira, uma lembrança… Por isso, reservo espaço na mala para esses itens. É importante ter espaço na bagagem para guardar as lembranças das férias.
5. Esperar até o último minuto para arrumar: acabei de cometer esse erro e posso dizer que não vale a pena. Viajar com a sensação de estar esquecendo algo não é agradável. A velha máxima de não deixar para amanhã o que você pode fazer hoje se aplica perfeitamente a esse caso.
Portanto, ao arrumar as malas, lembre-se dessas dicas para uma viagem mais tranquila e sem contratempos. Boa viagem!
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo