O fisiculturista Salomão Magnin, 22 anos, foi achado morto no resort de luxo Clube Paradiso em Porto Seguro. Estava ao lado da moto, coberto por lençol. A Polícia Civil investiga.
O fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, foi encontrado sem vida no estacionamento de um resort de luxo em Porto Seguro, na Bahia, no último sábado (29/6). O corpo do fisiculturista estava coberto por um lençol ao lado de sua motocicleta. Segundo a Polícia Civil da Bahia, que está conduzindo as investigações, Salomão foi alvejado por cinco tiros.
O praticante de musculação Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, foi descoberto sem vida no estacionamento de um resort de luxo em Porto Seguro, na Bahia, no último sábado (29/6). O corpo do culturista estava envolto em um lençol ao lado da motocicleta. De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, que está apurando o ocorrido, Salomão foi vítima de cinco disparos.
Investigação sobre a morte do fisiculturista Salomão Magnin
A principal hipótese é que ele tenha sido assassinado em uma praça, próxima do local, e teve o corpo levado até o estacionamento do Beach Club Paradiso. Salomão Magnin, conhecido malhador e praticante de musculação, foi encontrado morto ao lado de um lençol. A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso, que chocou a comunidade fisiculturista.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Até o momento, ninguém foi preso. Salomão, que começou a competir como fisiculturista em maio deste ano, era frequentador assíduo do resort de luxo onde seu corpo foi encontrado. Nas redes sociais, ele compartilhava a rotina de treinos e a alimentação para ganhar músculos, inspirando outros culturistas.
No ano passado, o atleta divulgou um desafio em que comeu apenas hambúrguer durante 30 dias, mostrando sua determinação e disciplina. A praia paradisíaca onde o Clube Paradiso está localizado agora é cenário de um mistério que intriga a todos os amantes da musculação. A comunidade fisiculturista lamenta a perda de um de seus membros mais dedicados e talentosos.
Fonte: © TNH1
Comentários sobre este artigo